Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motoristas já enfrentam filas nos postos de combustível de Vilhena

- anúncio-

 

Posto Indy na Av. Melvin Jones

O combustível está sendo restringido a 10 litros por veículo

Motoristas em Vilhena já estão enfrentando filas nos postos de combustível da cidade. A gasolina e óleo diesel começaram a esgotar nos estabelecimentos por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros, que já está no seu terceiro dia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os caminhoneiros protestam contra o preço dos combustíveis nas refinarias e os impostos que incidem sobre eles. Reclamam também dos frequentes reajustes que fazem parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.

- Advertisement -

Fila no Posto Mirian

Ao que tudo indica, o pouco combustível que ainda concentra-se nos Postos não será suficientes para atender a demanda da cidade, que tem um frota de mais de 54 mil veículos. Acredita-se que até o final de semana a cidade ficará sem combustível.

De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF) há bloqueio em 11 pontos dos municípios de Rondônia: Porto Velho, Candeias do Jamari, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena. Em cada uma delas, os caminhoneiros colocaram pneus para diminuir o tráfego de veículo. Apenas carros de passeio, ônibus, ambulâncias e caminhões com cargas vivas e perecíveis estão conseguindo passar pelas barricadas. Já caminhões acima de ¾ devem ficar parados.

Fila no Posto Trevo

Muitos empresários, agricultores e mototaxistas também estão unindo-se à causa. Em todos os pontos bloqueados pelos caminhoneiros não foram registrados de incidentes, ou seja, a paralisação está sendo pacífica.

Posto Bodanese
No Posto do bairro Bodanese a fila chega a 3 quadras

Texto e foto: Redação FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas