Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mais duas tentativas de homicídio são registradas em Vilhena

- anúncio-

Num dos crimes, a vítima foi alvejada com três tiros de arma de fogo, no outro um senhor de 49 anos foi atropelado

Por voltas das 18h dessa quinta-feira, 17 de maio, foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) mais um caso de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo, na Rua Sergipe, no Setor 19, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme registro policial, a vítima, um jovem de 24 anos, após ser atingido com três tiros deflagradas de uma arma calibre .40 fugiu do local do crime tomando rumo ignorado. A polícia só conseguiu localizar à vítima, após a mãe dela informar o ocorrido.

- Advertisement -

De acordo com as testemunhas que não quiserem se identificar tremendo represálias, um homem de cor morena, vestindo uma camiseta amarela e bermuda jeans chegou em numa bicicleta, e de arma em punho atirou contra o jovem. Logo, ambos fugiram do local.

Como o lugar do crime foi adulterado por populares, a PM não acionou a Perícia Técnica, mas as cápsulas deflagradas da arma foram apreendidas e entregues à Polícia Civil.

HOMEM É ATROPELADO

Na última quarta-feira, 16, outro crime de homicídio tentado aconteceu na Av. Liberdade, no Centro de Vilhena, onde um senhor de 49 anos, foi vítima de atropelamento.

Ao chegarem ao local, a PM encontrou a vítima caída ao solo e com várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a levou ao Hospital Regional da cidade.

Na unidade de saúde, a vítima contou que estava em casa que fica localizada naquela avenida, quando viu que um veículo Fiat Estrada estacionou bem em frente à sua residência.

Como o som do carro estava alto, a vítima saiu e decidiu conversar com o motorista que estava com outros pessoas para baixar o volume do som, logo acionou a PM.

Contou também que, quando percebeu que o motorista tentava ir embora, ele interveio já que tinha acionado os militares, contudo o dono do veículo o ignorou e arrancou, arremessando o carro contra a vítima lhe causando vários ferimentos, inclusive um dos pneus passou por cima do pé direito, depois fugiu o local.

Com a descrição do veículo e o número da placa, a PM fez diligências e foi até a casa do autor do crime. Lá ele informou que jogou o carro para cima da vítima com medo do que poderia acontecer sem medir as consequências. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Texto e foto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas