Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel indica aquisição de equipamentos para escola de Cabixi

- anúncio-

O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) sejam adquiridos equipamentos para atender a escola de ensino fundamental e médio José de Anchieta, em Cabixi.

Segundo o parlamentar o pedido, de extrema importância, foi feito para atender as necessidades de alunos e professores da instituição, que estão desenvolvendo suas atividades com equipamentos antigos e já gastos.

“Queremos fazer a substituição, pois os equipamentos, com o decurso do tempo, vão se desgastando e ficando sem condições para utilização”, afirmou o deputado em documento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na indicação, Luizinho pede 20 computadores, 2 notebooks, duas impressoras, dois projetores de imagem, uma máquina digital, uma caixa de som, dois microfones sem fio de lapela edois2 ares-condicionados de 24 mil BTUS. “Eles darão condições suficientes para um atendimento eficaz e eficiente aos estudantes no processo de aprendizagem, assim como facilitará o trabalho dos servidores da instituição”, argumentou o deputado.

- Advertisement -

ALE/RO – DECOM – Isabela Gomes 

Foto: Ronaldo Afonso

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas