Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Liderança jovem lança pré-candidatura a Deputado Estadual

- anúncio-

Sérgio Moraes, vilhenense e administrador de 25 anos anuncia sua pré-candidatura a Deputado Estadual

Apesar da relativa pouca idade Sérgio sempre buscou participação em projetos sociais, ambientais e de representação estudantil, tendo desempenhado neste último, funções de presidente e coordenador geral do movimento estudantil da Universidade Federal de Rondônia por mais de dois anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O jovem acredita que o progresso está pautado sobretudo na educação, e que para isso faz-se necessário políticas públicas de incentivo e inclusão.

- Advertisement -

Enquanto administrador Sérgio possui uma visão política catalizadora, de um estado empreendedor com parcerias público/privado e orientado para a sociedade.

Sérgio destaca a importância da pluralidade de ideias e candidatos no meio político. Crê que a opinião que correlaciona a política e corrupção principalmente nos últimos anos e as caras campanhas tem afastados bons e potenciais nomes das disputas.

Segundo Sérgio a sociedade tem a oportunidade a cada dois anos de afastar quem não trabalhou bem. O poder no Brasil não é hereditário. Faz-se necessário dar oportunidade aos novos.

A assembleia legislativa do estado com seus 24 deputados é a Casa do povo e deve ter representações legítimas que busquem os interesses coletivos e não benefícios pessoais. E que se os deputados fossem eleitos de maneira proporcional as regiões do estado, Vilhena teria no mínimo 4 representantes na Casa de Leis. Que dirá o Cone Sul com seus 159 mil eleitores.

Para finalizar acrescenta que espera provar que é possível fazer uma campanha simples financeiramente e íntegra nos valores éticos, mas competitiva nas ideias e trabalho. E confia que com as pessoas certas Rondônia pode buscar o progresso para seu povo e ser agente da própria mudança.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas