Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Lançamento da Campanha de Rua de Eduardo Japonês é hoje

- anúncio-

Japonês e Maria José lançam “Campanha 43 nas Ruas” nesta tarde

Nesta sexta-feira, a partir das 16h, os candidatos a prefeito e vice Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) lançam sua campanha de rua. O evento está marcado para acontecer no comitê central da coligação, que fica na esquina da avenida Tancredo Neves com a Presidente Nasser.

“É impressionante observar quantas pessoas resolveram mudar e vêm até nós naturalmente declarar seu apoio e desejar sucesso a nós dois. Estou muito satisfeito com a recepção que temos tido em todas as reuniões que já fizemos”, comenta Eduardo Japonês.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para Maria José o momento é de valorizar a verdade e o compromisso com a cidade. “Estamos conversando com cada um sobre o que poderemos fazer por seu bairro, por sua vizinhança, afinal, é isso que as pessoas querem de um candidato e de seus apoiadores: propostas sinceras que não tentem enganar os vilhenenses”, garante.

- Advertisement -

No evento serão adesivados veículos, distribuídos material de campanha e cadastrados todos que desejarem receber informações sobre a agenda e as propostas dos candidatos.

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas