Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem acha carteira com R$ 500,00 e devolve ao dono que é pedreiro  

- anúncio-

O jovem Miquelon Marcos Teixeira mora com a mãe que é aposentada no bairro São José, em Colorado do Oeste

Em Colorado do Oeste (RO), o estudante e morador do bairro São José, Miquelon Marcos Teixeira, de 18 anos, após achar uma carteira na rua com documentos pessoais, conta de luz e a quantia de R$ 500,00 a entregou no Quartel da Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira, 15. O caso que chamou a atenção de muitas pessoas pela honestidade do jovem coloradense foi veiculado pelo site Conesul Acontece.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na matéria, a reportagem conta que o garoto ligou para a polícia daquele município do interior do Estado, e informou que tinha achado o objeto (carteira). O Sargento Nilton Anderson que foi quem atendeu recomendou que a entregasse no Quartel.

- Advertisement -

Lá, o garoto que estuda na escola Manuel Bandeira contou que, por volta das 11h encontrou a carteira na Avenida Tapajós, no bairro Santa Luzia, e que em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro, sendo sua única intenção devolvê-la ao dono.

De acordo com a PM, a atitude do rapaz é louvável, uma vez que normalmente as pessoas retiram o dinheiro e deixam a carteira em algum lugar.

ATITUDE

O dono da carteira é o pedreiro, Aparecido Silvino da Santana. Ele que foi informado pela PM sobre a atitude do rapaz foi rapidamente até o Batalhão para retirar o pertence.

Ao chegar, Aparecido encontrou o jovem Miquelon que o aguardava para devolver a carteira pessoalmente. Emocionado, o pedreiro agradeceu o gesto e ressaltou que atitudes como essas são difíceis de ver hoje em dia.

 

Texto: Redação FV

Foto: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas