Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Japonês realiza caminhada e anuncia mudanças na Secretaria de Obras

- anúncio-

Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) realizaram sua primeira grande caminhada no sábado, percorrendo o bairro São José e a avenida 1° de Maio. Centenas de apoiadores marcharam por mais de 4 horas ao lado dos candidatos e de líderes políticos de Vilhena e Rondônia. Eduardo falou com os moradores sobre os problemas que preocupam aqueles que têm pouca condição financeira.

“Muitas pessoas vivem sem ter até mesmo o básico das obras públicas. Estão sem asfalto, sem iluminação, sem segurança e sem opções de lazer. Comigo a Secretaria de Obras e seus veículos serão usados para resolver os problemas das pessoas. As máquinas vão trabalhar sem parar, na cidade inteira!”, garante Japonês.

- Advertisement -
- Advertisement -

Maria José da Farmácia explicou que as construções que a Prefeitura realiza poderiam ser feitas de forma mais rápida e com economia. “Quando fui vereadora consegui economizar o valor suficiente para comprar remédios por vários meses para o Regional. Se aplicarmos a mesma fórmula na Prefeitura, teremos dinheiro sobrando para aplicar nas coisas boas que já sabemos quais são”, explicou.

- Advertisement -

Na caminhada esteve presente o deputado estadual Luizinho Goebel, responsável pela destinação de recursos que possibilitaram a construção de praça, salas de aula e outras benfeitorias no São José. Caminharam também com Japonês os vereadores Wilson Tabalipa (PV), Rafael Maziero (PSDB), Ronildo Macedo (PV), Samir Ali (PSDB), bem como o prefeito Adilson de Oliveira (PSDB), secretários municipais e ex-vereadores. Todos fazem parte de um dos maiores grupos de apoiadores que um candidato já teve na história política da cidade, somando 12 partidos coligados e outros 8 partidos aliados que também somam forças na campanha.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas