Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Japonês e Maria José lançam campanha de rua e convidam Vilhena para caminhada

- anúncio-

Foto: Wilmer G. Borges

Centenas de amigos, apoiadores e líderes políticos de Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) lotaram o comitê do grupo, na esquina da avenida Tancredo Neves com a Presidente Nasser. O evento deu largada à campanha “43 nas Ruas” e serviu para convocar todos a participar da primeira Grande Caminhada da Coligação, que acontece hoje, às 15h, saindo da praça do São José.

“O terror vai acabar. Nas reuniões que estamos fazendo percebemos que os servidores e os cargos comissionados estão clamando por paz no trabalho, pelo fim da perseguição e do autoritarismo. A primeira coisa que faremos, nesse sentido, será tornar a Gestão Democrática a regra em todas as escolas municipais. O poder é das pessoas. Nós, juntos com a população, tomaremos as decisões para a melhoria da cidade”, garante Japonês.

- Advertisement -
- Advertisement -

Maria José agradeceu o apoio e as pessoas que vêm até ela relembrar histórias emocionantes que envolvem seus anos de trabalho em prol da comunidade antes de ser a vereadora mais votada das eleições de 2012. “Essa é uma campanha de construção. Cada um de nós deve estar envolvido na melhora do município. Confio e apoio no Japonês para levarmos a cidade para frente e para cuidarmos desta grande família chamada Vilhena”, assegurou.

- Advertisement -

O deputado Luizinho Goebel reforçou o apoio aos candidatos animando o público do evento, no qual estiveram seis dos vereadores eleitos: Rafael Maziero, Pastor Francis Godoy, Wilson Tabalipa, França Silva e Ronildo Macedo. Além disso, outros ex-vereadores como Jacy Alves e Mauro Bil também participaram do evento.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas