Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é encaminhado para Delegacia de Vilhena por posse irregular de arma de fogo

- anúncio-

O fato aconteceu nesta terça-feira (15)

(Foto: Folha de Vilhena)

A Polícia Civil de Vilhena recebeu uma denúncia anônima informando que um homem identificado pelas siglas J.A de 44 anos, estaria portando uma arma de fogo de uso irregular em sua residência, localizada na Avenida 15 de Novembro, na cidade de Chupinguaia.

Segundo o boletim de ocorrências, uma equipe policial se deslocou até a casa de J.A e eles foram recebidos pela esposa do homem, que informou à guarnição que J.A estava trabalhando na construção de um mercado situado no Bairro Cidade Alta.

- Advertisement -
- Advertisement -

A equipe policial foi até o endereço indicado e ao encontrarem o homem, realizaram uma revista pessoal e não encontraram nada. Após a revista, J.A acompanhou a guarnição até a sua casa e autorizou que os policiais revistassem também o imóvel e nada foi localizado.

- Advertisement -

Já no automóvel de J.A que também acabou sendo revistado, foi encontrada embaixo da capa do banco do motorista uma garrucha de fabricação artesanal com um cartucho calibre 36, e mais 11 munições intactas dentro de uma porta óculos. Além disso, foi encontrada também uma faca peixeira enrolada em um pano de cozinha.

A equipe policial perguntou ao homem sobre os objetos encontrados em seu veículo e ele informou que era de sua propriedade, e que havia trocado a garrucha em uma espingarda que possuía com uma pessoa conhecida pelo apelido de “Goiano”, desaparecido há quatro meses.

Ainda conforme o boletim, J.A registrou o desaparecimento de Goiano relatando que o homem que negociou a garrucha possuía outras armas e que foram entregues para a polícia dias após o registro de desaparecimento, exceto uma, que foi furtada.

A Polícia Civil apreendeu os objetos e encaminhou J.A para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Vilhena.

 

Texto: Abel Labajos
Fotos: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas