Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-prefeito de Cabixi tem contas aprovadas pela Câmara dos Vereadores

- anúncio-

Foto: Arquivo/Folha de Vilhena

Com 08 votos a favor e apenas uma abstenção do vereador Michel Barroso, as contas do ex-prefeito de Cabixi Izael Dias Moreira (PTB) foram aprovadas no dia 23 de abril pela Câmara dos Vereadores do município.

As contas que referem-se ao exercício de 2016 (01 de janeiro a 31 de dezembro de 2016) deram entrada na Casa Legislativa com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), que realizou sessão no dia 14 de dezembro de 2017, e após análise foram aprovadas pelos parlamentares municipais.

As respectivas contas foram relatadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, que tem como Presidente o vereador Fábio Luz, Relator Fábio da Graça e Aparecido Oliveira Feltrin como Membro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Izael Dias Moreira que é educador foi prefeito de Cabixi em 2011, após vencer a eleição suplementar. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO) tinha cassado o mandato de José Rosário Barroso e Adenilton Francisco Maximiano, por corrupção eleitoral e os eleitores foram
às urnas para escolher um novo mandatário.

- Advertisement -

Em 2012, ele concorreu novamente e foi reeleito com 100% dos votos válidos. Na época Izael foi o único candidato na disputa eleitoral e obteve 2.889 votos.

 

 

Texto e foto: Redação Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas