Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Estou elegível” diz Rosani Donadon durante convenção partidária que homologou sua candidatura a prefeita de Vilhena  

- anúncio-

A convenção partidária do MDB em Vilhena realizada na tarde desse domingo, 06, no comitê eleitoral do próprio partido, homologou a candidatura para prefeito da cidade, nas eleições suplementares, o nome da ex-prefeita Rosani Donadon (MDB) e para vice o nome do ex-vice-prefeito Darci Cerutti (DEM). Nas eleições de gerais de 2016 Donadon e Cerutti sagraram-se vitoriosos e obtiveram 21.356 votos (54,4%). Em 2018, a dobradinha está de volta às urnas.

As eleições suplementares convocadas pela justiça eleitoral serão realizadas em 03 de junho e, Rosani Donadon que teve a candidatura impugnada pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE) no dia 12 de abril estará mais uma vez em campo para disputar corpo a corpo o voto do eleitor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Até o momento sete partidos englobam a coligação que tem Rosani na cabeça, sendo eles: MDB, Democratas, PDT, PTB, PMN, PSB, Podemos e Avante, e conta ainda com o apoio do PPS e PC do B. Na oportunidade todos os presidentes de partidos e filiados estiveram na convenção para mostrar apoio à candidata.

- Advertisement -

Em meio aos pronunciamentos dos ex-secretários que fizeram questão de frisar na convenção o bom trabalho desenvolvido durante o mandato da ex-prefeita, destacaram-se os fortes e empolgantes discursos do ex-deputado federal Natan Donadon e do ex-prefeito de Vilhena Melki Donadon, cunhado e esposo, respectivamente da candidata. “Vamos fazer uma campanha com segurança, respeito e união para o bem da população. Sabemos que vamos receber críticas, mas não vamos revidar aos ataques, ao contrário vamos mostrar trabalho e projetos para a cidade”, destacou Melki Donadon.

Conforme organizadores do evento partidário, 800 pessoas se fizeram presentes no comitê eleitoral para acompanhar Rosani Donadon, que em discurso ressaltou que não irá medir forças com ninguém, já que sua meta é trabalhar pelo bem da população conforme vinha fazendo desde que sentou na cadeira de prefeito. “Eu não tive feriado, sábado e muito menos domingo durante o tempo que fui prefeita. Minha família falava Rosani você vai ficar doente, mas eu estava aí determinada a fazer o melhor pela população de Vilhena. Não vim aqui falar de promessas, hoje eu estou aqui para falar de ações”, diz a candidata.

Enumerando uma a uma as ações desenvolvidas na cidade em diferentes áreas e afirmando que está elegível para concorrer nas eleições suplementares, Rosani completou que sempre quis o melhor para os vilhenenses porque ela faz uma gestão humana. “Eu continuo firme e forte no meu propósito porque diariamente recebo milhares de mensagens de apoio. Sei que vai ser uma campanha curta, mas muito importante para a população de Vilhena. Vamos todos nos unir, vamos em frente e pensem que a vitória da segunda casa será maior do que a primeira”, encerrou.

 

Texto e foto: Redação Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas