Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Estão abertas as inscrições para o Miss e Mister Estudantil de Vilhena 2018

- anúncio-

Com cinco etapas definidas, a preparação dos envolvidos terá a participação da Miss Vilhena 2018 Nayara Ferreira, bem como dos Misteres e Misses representantes das outras categorias

(Foto: Divulgação)

Um concurso buscando descobrir novos talentos das passarelas está acontecendo em Vilhena. Sob a coordenação do fotógrafo Richard Vargas, o evento conta com a participação de todas as escolas vilhenenses que tiverem alunos interessados em disputar a coroa de Miss e Mister, nas 5 etapas do Concurso.

As idades para participar do evento são estipuladas de acordo com a categoria, que abrange desde a Mini (6 a 8 anos), Mirim (9 a 11 anos), Juvenil/Pré-Teen (12 a 14 anos), até a Teen (15 a 18 anos). As inscrições podem ser feitas no Studio Foto Charme, localizado na Rua Costa e Silva, n° 255 Sala 01, Centro de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Richard, o Concurso para a escolha dos ganhadores se desenvolverá em etapas, que servirão como uma preparação para a participação. “A primeira etapa será mesmo a inscrição dos que quiserem estar na competição, para que possamos estar treinando passarela, postura, etc. Quem sabe alguém que aparentemente não se dê muito bem com essa coisa de desfile, durante os treinamentos não se destaque?”, enfatizou ele.

- Advertisement -

A segunda etapa será uma seletiva pós treino a depender da quantidade de inscritos, de no mínimo doze alunos para cada categoria. Na terceira etapa serão eleitos os três alunos de cada escola, por categoria, para receberem seus títulos a nível escolar. Durante a quarta, serão realizados novos treinamentos com cada Miss e Mister das escolas participantes para que se possa ter a competição à nível municipal. Enfim, na quinta e última etapa do evento será concretizado o Concurso para escolher os dois ganhadores, por categoria, dos representantes estudantis da cidade.

Serão quatro meses de preparação para que todos os candidatos cheguem às finais com um nivelamento de passarela, não permitindo que um se sobreponha ao outro em relação ao preparo.

Os pré-requisitos para conseguir chegar até as etapas finais do concurso são o bom comportamento, boas notas, ser um bom exemplo, além dos requisitos exigidos já de praxe nas competições de beleza. Além disso, para participar, os candidatos devem apresentar um quilo de alimento não perecível que será revertido às escolas.

O organizador da competição explica que esse é um ótimo momento para descobrir novos talentos que, muitas vezes, podem estar escondidos nos ambientes estudantis e não têm condições ou possibilidades de estarem participando de competições maiores. “É um momento de descobrir novos nomes das passarelas e, quem sabe, incluir os frutos dessa disputa em Concursos como o Miss Vilhena e tantos outros que podem ser realizados”, disse Richard.

O evento está recebendo o apoio dos seguintes nomes: Centro de Dança Ricardo Nazaro, Salão da Noiva, Malha sul, Robinho Informática, Gráfica Universo, DJ Kalil, Claudete Decorações, Studio Foto Charme, Academia Atlética Fitness Vilhena, Dr. Jefferson Flores, Park Shopping Vilhena e Charme Models.

A premiação para os ganhadores será uma faixa com os títulos, a costumeira Coroa de Miss, e a possibilidade de disputar o título de Miss ou Mister Estudantil Nacional, em fevereiro de 2019 no Rio de Janeiro.

Para mais informações comparecer ao Studio Foto Charme no endereço já citado, ou falar com Richard Vargas pelo telefone (69 9 8403-7149).

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas