Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel participa da abertura dos Jogos Escolares de Vilhena

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou na sexta-feira (18) da cerimônia de abertura oficial dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV´s de 2018). O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira de Oliveira, e teve a presença do prefeito Adilson de Oliveira (PSDB) e do Secretário de Esporte, Delcio de Oliveira, irmão do chefe do executivo municipal.

O deputado Luizinho disse que todos sabem da importância que o esporte tem na vida do ser humano, seja como lazer, saúde, qualidade de vida, caráter e na formação de cidadãos de bem. “Podem surgir talentos depois desse evento. Esses jovens podem seguir uma carreira no esporte promissor. Foi uma sementinha plantada há a muitos anos que deu frutos e se solidificou, e hoje faz parte do calendário tanto esportivo quanto escolar do município”, ressaltou o deputado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda segundo o deputado, os Jogos escolares (Jev´s) acontece todos os anos e é um orgulho para o esporte do município. “Sabemos da importância de desenvolver o esporte em nossa cidade através da Secretaria de Esporte do Município, vamos apoiar aquilo que realmente é bom para nosso município, e nada melhor incentivar nossa juventude a praticar o esporte”, salientou.

- Advertisement -

Na cerimônia de abertura dos Jogos Escolares estiveram presentes o vereador e presidente da câmara de vereadores Samir Ali, os vereadores Wilson tabalipa, e Rafael Maziero, primeira dama do município e secretária da (Semas) Marines de Oliveira, Secretários  Clésio Cassio, André Marchioro, Juarez Soares, Dourado, Ricardo Zancan, Thales Bianchin e Junior Peretto, Tenente Jonas Ferreira, do Corpo de Bombeiros, Comandantes do 3ª Batalhão do Tiro de Guerra, Carvalho e Valdir Kurtz e a benção do Frei Darlan.

 

Texto e foto: Assessoria

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas