Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carregando três títulos e uma carreira promissora nas passarelas Rondonienses, Angelique Oliveira também está na disputa pela Coroa da Rainha da Expovil 2018

- anúncio-

O Folha de Vilhena estará realizando entrevistas com cada uma das candidatas para apresentá-las ao público vilhenense, as matérias serão divulgadas uma por dia no site do jornal

O maior evento de exposição agropecuária desse ano está prometendo muita novidade aos participantes que irão prestigiar o momento, trazendo diversos shows, o Portal do Agronegócio e uma nova decoração personalizada. Como um dos acontecimentos mais aguardados, o concurso da escolha da Rainha da Expovil 2018 também teve pequenas modificações esse ano, como a exigência de uma faixa etária acima dos dezessete anos, uma premiação que visa valorizar a beleza das candidatas, e roupas que envolvam o ambiente country.

Angelique Oliveira, quinta candidata à Coroa de Rainha da Expovil 2018 (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

A competição que conta com a participação das dez candidatas selecionadas para participar do concurso segue em sua trajetória para a preparação das beldades. A quinta candidata, Angelique Oliveira, de vinte e cinco anos, também está procurando chegar às quatro colocadas no evento e concorrer à Coroa da Rainha da Expovil 2018.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação)

Carregando três títulos e uma carreira promissora nas passarelas Rondonienses, Angelique coleciona as faixas de Miss Rondônia Internacional 2017, 4° lugar no Miss Brasil Internacional 2017 e agora está levando a faixa de Miss Beleza de Rondônia 2018 para o concurso Belezas do Brasil. “Um sentimento que defina esse momento que estou vivendo é a realização, pois estou muito feliz que com a idade que estou agora eu tenha conseguindo conquistar o respeito de várias pessoas”, ela comentou, “conquistei o respeito de pessoas que nem imaginava, conforme o meu comportamento e o meu trabalho, e isso vai cativando todos, então me sinto muito orgulhosa comigo mesma, pois eu poderia não ter chegado até aqui e cheguei”.

- Advertisement -

(Foto: Divulgação)

Com 1.80m e 58 Kg a belíssima morena conta que além de modelar, também ama desenhar e produzir atividades voltadas para o mundo artístico, afirmando “quero fazer uma faculdade de artes visuais, é o meu sonho e o meu universo é todo voltado para a arte”. Ela também relata que é coordenadora de um projeto de incentivo a desenhistas no município de Vilhena denominado Coletivo Livre, onde o objetivo principal é incentivar esses adolescentes e jovens da cidade e valorizar essa arte.

(Foto: Divulgação)

Se definindo através da frase de um poeta francês “faça da sua vida um sonho, e do sonho uma realidade”, Angelique narra que procura levar sua vida o mais leve possível, sem deixar de evidenciar as coisas que deixa ela muito feliz. “Eu já tinha tentado entrar quando era mais nova, mas eu cheguei só na seleção e desisti, pois nunca me achei com capacidade para chegar a disputar, e dessa vez penso que posso estar representando a mulher vilhenense, a country”, ela comentou, “é claro que o meu perfil é um pouco diferenciado por eu ser bem magra e alta, acaba puxando mais para o lado das passarelas, mas eu quero muito poder ter essa experiência, poder divulgar minha imagem de uma forma diferente, e eu tenho certeza que tenho muito potencial, para desfilar e dar o meu melhor”.

(Foto: Divulgação)

Modelo profissional, a vilhenense revelou que quando mais nova não demonstrava tanta atenção para essa área, passando a investir mais tarde em workshops de modelagem, teatro e atividades que permitissem um alto desempenho dela nas passarelas, atividades publicitárias e até mesmo na apresentação de programas televisivos.

(Foto: Divulgação)

Realçando a admiração que tem pela mãe que cuidou sozinha dela e de sua irmã, Angelique se caracterizou como uma pessoa muito afetuosa, amiga e conselheira, dizendo: “uma palavra que me defina é a afetuosidade, pois eu gosto de aconselhar as pessoas e poder ajudar carinhosamente dando apoio e motivação para elas”.

(Foto: Divulgação)

Com uma rotina bem puxada que se divide entre treinos vocais, de postura e demais atividades, a modelo declarou que uma música que muito a define e gosta é do cantor Legião Urbana, Mais Uma Vez. “A minha expectativa está principalmente em cima da dança, pois eu não sou muito acostumada com isso, espero que dê tudo certo”, ela sorriu ao revelar.

Aproveitando o espaço, a candidata agradeceu o apoio dos seguintes patrocinadores que estão ajudando na caminhada dela durante a competição: Botique Estampa, Afrodite Cosméticos, Academia WBory Fitness, dentista Valéria Costa, Magda Matos da Clínica Belladerme, Nancy Jordany, Dom Burguer e Carol Cruz.

(Foto: Divulgação)

Angelique Oliveira finalizou a entrevista desejando boa sorte às companheiras de disputa, e afirmando que: “o que fica dessa competição é o currículo bonito e diferenciado que terei, pois os trabalhos que eu realizo são mais voltados para o fashion, e a Expovil é mais bruta, mais típica do Brasil e isso é uma coisa que eu nunca havia feito, então poder me vestir de cowgirl, poder ter isso inserido no meu currículo é muito gratificante”.

 

CONFIRA TAMBÉM A MATÉRIA SOBRE A QUARTA CANDIDATA À COROA DE RAINHA DA EXPOVIL 2018, GABRIELLY SCHMIDTKE DAL POSOLO

“Vou dar o meu melhor para conseguir uma colocação nesse concurso”, afirmou Gabrielly Schmidtke Dal Posolo, a quarta candidata ao título de Rainha da Expovil 2018

https://folhadevilhena.com.br/vou-dar-o-meu-melhor-para-conseguir-uma-colocacao-nesse-concurso-afirmou-gabrielly-schmidtke-dal-posolo-quarta-candidata-ao-titulo-de-rainha-da-expovil-2018/

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Israel Souza de Carvalho
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas