Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cantor é morto com três tiros em bailão na zona rural de Vilhena

- anúncio-

O Cantor trabalhava no setor de Almoxarifado do Município

Vítima Maylson Lucas Campos Arruda, de 28 anos Foto: Reprodução Whatsapp

O homicídio aconteceu por volta das 03h30 da madrugada deste domingo, 20 de maio, num bailão, no setor de chácaras, conhecido como “Forró do Sítio”, antigo Selva Ranch, em Vilhena.

Conforme informações policiais, o cantor Maylson Lucas Campos Arruda, de 28 anos, foi baleado no local e morreu na hora. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que se fez presente e a perícia foi acionada. Lucas Campos como era conhecido foi encontrado com projéteis de arma de fogo na região da cabeça, glúteo e costas.

- Advertisement -
- Advertisement -

O QUE ACONTECEU!

- Advertisement -

Foi apurado que o autor dos disparos chegou ao estabelecimento vestindo uma jaqueta jeans preta, com capacete na cabeça, e com arma em punho atirou contra o cantor. Este que estava no palco foi baleado, tentou se esconder embaixo do palco após ser atingido, mas o homicida foi até ele e efetuou mais um disparo, desta vez, na cabeça da vítima. Logo fugiu do local e empreendeu fuga numa motocicleta com outro rapaz que o aguardava do lado de fora.

CRIME PASSIONAL?

A namorada da vítima contou aos policiais que, ontem ela e cantor foram até o bailão, pois Lucas tinha que trabalhar. Contou também que no local estava seu ex-marido, um rapaz de 27 anos, que não aceitava seu novo relacionamento iniciado há aproximadamente um mês, inclusive já tinha chegando a ameaçá-la que mataria quem estivesse com ela. Disse ainda, que o ex-marido já tentou matar outro rapaz com quem ela se relacionou, e que pode ser ele o autor do homicídio contra seu atual namorado.

Outra testemunha confirmou a veracidade dos fatos narrados pela namorada da vítima.

A Polícia Militar está no encalço do assassino. A ocorrência foi registrada na Unisp.

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas