Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Barcelona empata com o Vilhenense e avança à final

- anúncio-

Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona ficou no empate na noite desta quinta-feira, 17, com o Vilhenense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu sua vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Emerson Bacas abriu o placar para o Barcelona, enquanto que Giovani deixou tudo igual.

Com o resultado, o Barcelona vai à decisão do Estadual contra o Real Ariquemes e também garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ainda vai divulgar as datas das partidas. O primeiro jogo será realizado no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o segundo duelo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Jogo – Com a vantagem obtida na primeira partida com uma vitória por 2 a 1, o Barcelona entrou em campo de forma bem organizada e procurando explorar os espaços dados pelo adversário. Já o Vilhenense tentou ditar o ritmo do confronto, porém pecava nas finalizações a gol.

- Advertisement -

Na volta do intervalo, as duas equipes retornaram a campo inspiradas. Aos 11’, Emerson Bacas recebeu na entrada da área e bateu para abrir o placar para o Índio do Norte.

Após o gol do Barcelona, a partida ficou marcada por muitas paralisações. Aos 29’, Giovani encontra espaço na área e marca, mas o árbitro assinala impedimento. No lance, o assistente volta atrás na decisão e confirma o gol do Vilhenense.

Com o gol, o Vilhenense cresceu na partida. Aos 32’, Wembley arriscou de fora da área, mas o goleiro Rocha fez grande defesa. Porém, aos 38’, Vandinho acabou sendo expulso de campo deixando o Leão do Cone Sul com um a menos em campo.

 

 

Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas