Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente de trânsito com vítima fatal é registrado no final de semana em Vilhena

- anúncio-

Motocicleta da vítima fatal – Foto: Divulgação

Uma acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na madrugada de sábado, 05, no Km 9.8 da BR 364, perímetro urbano de Vilhena.

Conforme registro policial, o jovem de 19 anos, Alex Batista Cunha Vieira, estava conduzindo seu veículo Golf, de cor prata, no sentido crescente da rodovia, quando em frente a uma mecânica, realizou tentativa de conversão à esquerda para entrar ao pátio do Posto Mirian que fica a cem metros do local da conversão.

Alex errando a entrada ao posto de combustível, e devido à dificuldade da iluminação pública no local veio a colidir na parte traseira de uma motocicleta CG 150, Titan de cor vermelha que vinha sentido contrário. Willians Martins dos Santos, de 22 anos, faleceu no local devido ao impacto da colisão. Ele teve fratura das vértebras na região do pescoço.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao local do acidente, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro apresentando resultando negativo para bebida alcoólica.

- Advertisement -

O automóvel foi entrega a uma terceiro, já a motocicleta foi recolhida ao pátio da PRF. A funerária de plantão também esteve no local.

 

 

 

Texto: Redação Folha de Vilhena

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas