Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Abertura de Jogos Esportivos em Vilhena lota Ginásio Jorge Teixeira

- anúncio-

Com o acender da Tocha Olímpica após o evento, as olimpíadas estão oficialmente abertas e os jogos já têm programação especial

Momentos antes do início da celebração do evento (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

Foi realizado o grande evento municipal de abertura dos jogos esportivos vilhenenses 2018 no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira às 19h30min de sexta-feira (18), contando com arquibancadas lotadas e cerca de dezesseis escolas participando da celebração.

Composição da mesa que acompanhou o evento de abertura do JEVS 2018 (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

O momento foi iniciado com a composição da mesa, montada no palco do Ginásio, que apresentou autoridades políticas como o atual prefeito da cidade Adilson de Oliveira, e sua esposa Marinês de Oliveira; o Vereador Rafael Maziero, o Deputado Estadual Luizinho Goebel, e representantes como o Secretário de Esportes Délcio Deni, o Sub Tenente do Tiro de Guerra Jurandir Santana, entre outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após um breve discurso de alguns dos membros da mesa, as escolas participantes foram chamadas a compor a quadra do Ginásio com suas faixas de identificação, e os professores acompanhantes. Feito o discurso de juramento desportivo por dois professores e um aluno, apresentações de dança artísticas encerraram a primeira parte da noite.

- Advertisement -

Com o prefeito Adilson declarando a abertura dos jogos, a tocha olímpica foi acessa depois de uma volta na quadra, se concentrando em um camarote montado acima das arquibancadas e dando início oficialmente ao evento.

A noite foi encerrada com o primeiro jogo de futsal do JEVS 2018, onde o time da Escola Estadual Maria Arlete enfrentou o time do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

Confira quem marcou presença no evento:

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas