Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


3ª edição do Portal do Agronegócio será realizada juntamente com a EXPOVIL

- anúncio-

Interessados em participar do evento, expondo produtos, devem preencher o Termo de Compromisso e enviar a ACIV

Com data definida para os dias 04 à 08 de julho deste ano de 2018, a terceira edição do Portal do Agronegócio, diferente dos outros anos, será realizada no Parque de Exposições Ovídio Mirando de Brito em Vilhena. As duas últimas edições foram realizadas nas dependências da ACIV, mas devido as grandes proporções que o evento obteve, atraindo empresas e visitantes, foi definido para melhor atender todos participantes e população em geral, levar o evento para um lugar mais amplo.

Segundo a organização, neste ano o Portal do agronegócio será realizado juntamente com a EXPOVIL – Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena. Na oportunidade, a ACIV informa que associados que tenham interesse em expor seus serviços e produtos durante a realização do evento devem preencher o Termo de Compromisso anexo e entregar à organização.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Portal do agronegócio é uma parceria entre a ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena com o Governo do estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – SEAGRI.

- Advertisement -

TERMO DE ADESAO PORTAL

Texto: Redação 

Foto: José Antonio Sant’Ana

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas