Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense conquista o tricampeonato no Zonal Centro Oeste de Karatê em Brasília

- anúncio-

A competição reuniu cerca de 600 atletas de quatro estados do Brasil

(Foto: Divulgação)

O atleta Carlos Henrique Thomazi que pratica Karatê há mais de cinco anos com o Sensei Flávio Gomes, da Associação Champions Club, representou a cidade de Vilhena no Campeonato Zonal Centro Oeste de Karate Interestilos realizado nos dias 20 a 22 de abril, em Brasília (DF).

O jovem atleta conquistou durante o campeonato nas modalidades de Kata e Kumitê duas medalhas de ouro e conseguiu o tricampeonato em Kata, anos 2016, 2017 e 2018.

- Advertisement -
- Advertisement -

Atualmente, Carlinhos é pentacampeão estadual, bicampeão brasileiro, campeão pan-americano, sul americano, e medalhista mundial na Irlanda, entre outras conquistas que totalizam 56 medalhas, dentre elas 38 de ouros.

- Advertisement -

(Foto: Divulgação)

Com o resultado da competição, o atleta foi classificado para o mundial de Karatê, que acontecerá em junho deste ano na cidade de Dundee – Escócia pelo World Union Of Karatê do Federations (WUKF).

Carlinhos, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, do Governo de Rondônia obteve a aprovação do projeto PRODER – Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento, no qual agradece ao Superintendente Sr. Rodnei Antônio Paes e a deputada federal Marinha Raupp, e os patrocinadores Sudamérica Vida, Sicoob/Credisul, Colégio Professor Vanks, Colatto Imóveis, Grupo Trevo, Grupo ERS e demais colaboradores.

*(com informações da Assessoria)

Texto: Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas