Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três times de Vilhena jogam hoje pela 3ª rodada do returno do Campeonato Rondoniense

- anúncio-

Barcelona joga nesta quarta-feira contra o Guajará no Estádio Portal da Amazônia em Vilhena (Foto: Barcelona/Divulgação)

Quatro partidas estão marcadas para acontecer na noite desta quarta-feira (11) pelo Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Três times de Vilhena jogarão pela terceira rodada do returno e as partidas estão programadas para começar às 20h.

O Vilhenenese que ocupa a 3ª colocação na tabela do 2° turno do campeonato enfrentará o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O time da Capital ocupa a última posição e precisa da vitória em casa.

O Barcelona que está na 6ª colocação do returno jogará contra o Guajará no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O Glorioso que é líder ocupa a 1ª posição da tabela.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Vilhena Esporte Clube (VEC) enfrentará o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Lobo do Cerrado ocupa a 5ª colocação e o Galo da BR à 7ª posição na tabela.

- Advertisement -

Já o Real Ariquemes duela contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Furacão do Jamari é o quarto colocado e o Periquito da Capital ocupa a 2ª colocação na tabela do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Confira a tabela completa do Segundo Turno do Campeonato Rondoniense > Clique aqui

 

Por ABEL LABAJOS
FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas