Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sejus abre processo seletivo para contratação de estagiários

- anúncio-

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Justiça, no uso de suas atribuições legais, com amparo no Decreto Estadual nº 18.340/13, torna público aos interessados, a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários de nível médio, técnico e superior. Serão 26 vagas, sendo 04 para contratação imediata e 22 com previsão de convocação em junho/2018, distribuídas da seguinte forma: 09 vagas de cadastro reserva para técnico em administração; 03 vagas para técnico em informática, sendo 01 vaga de contratação imediata; 01 vaga para contratação imediata para administração; 01 vaga de contratação imediata pra engenharia elétrica; 02 vagas de cadastro reserva para Engenharia Civil; 02 vagas de cadastro reserva para Serviço Social; 02 vagas para Ciências Contábeis, sendo 01 vaga de contratação imediata; 03 vagas de cadastro reserva para Psicologia e 03 vagas de cadastro reserva para Nível Médio.

Os interessados deverão possuir cadastro atualizado junto ao Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, como também enviar currículo e histórico escolar para o endereço de e-mail [email protected], no período entre 10 e 14 de abril de 2018 informando no campo “Assunto” nome completo e nível de escolaridade desejável para estágio. A oportunidade de estágio terá duração de 01 ano, prorrogável por igual período.

Poderão participar deste processo seletivo estudantes regularmente matriculados com idade mínima de 16 anos, média geral igual ou superior à 6,0 e frequência efetiva; estudantes de nível médio deverão está cursando 1º, 2º ou 3º ano; nível técnico e superior deverão possuir, no mínimo, 50% da carga horária do curso completa e, no máximo, 90%. O processo seletivo se dará em duas fases:

- Advertisement -
- Advertisement -

A primeira fase será pela avaliação curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório, consistente na verificação da autenticidade do histórico escolar, veracidade das informações nele contidas e classificação dos candidatos em ordem decrescente na Nota Média de Aproveitamento no Curso (NMAC). Para fins de classificação , a nota média dos candidatos será obtida mediante o somatório da média dos semestres cursados e integralmente concluídos anteriormente à inscrição. Serão consideradas duas casas decimais. A segunda fase se dará através de entrevista. serão excluídos do processo seletivo os candidatos com nota média de aproveitamento no Curso inferiores a 60%.

- Advertisement -

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, inclusive com indicação do critério de desempate, se utilizado. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (69) 32165799 ou ainda pessoalmente na sede da Sejus – Palácio Rio Madeira, 4º andar, edifício Rio Cautário, Av, Farquar nº 2986 – Bairro Pedrinhas, Porto Velho – RO.

 

 

Fonte: SEJUS/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas