Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM conduz à Delegacia dois menores com drogas

- anúncio-

Na manhã da quarta-feira (11) Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar conduziram dois menores infratores que utilizavam substância entorpecente, em Vilhena.

Acionados via Central de Operações 190, uma guarnição foi até a Praça localizada no bairro 5º BEC a fim de verificar denúncia de pessoas consumindo drogas. No local, os policiais encontraram dois menores fumando um ‘cigarro’ aparentemente de maconha, com cerca de um grama.

Os menores de idade foram abordados e com eles foram encontrados ainda uma solução de uso oftalmológico, um isqueiro e uma quantidade de dois gramas de substância aparentando ser maconha. Um dos infratores confessou ser usuário de drogas e proprietário do entorpecente encontrado. O Conselho Tutelar foi acionado, sobretudo não pode comparecer já que atendia outra situação no momento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais deram voz de apreensão aos dois menores infratores, que foram apresentados à autoridade policial, juntamente com os objetos e substância encontrada, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

- Advertisement -

 

Fonte: Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas