Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pedro Sanches é nomeado Secretário Adjunto da SEAS e Efrain Zigue assume como vereador de Cerejeiras

- anúncio-

Efrain Eugênio de Sousa, popularmente conhecido como Efrain Zigue (MDB), suplente de Pedro Sanches (MDB), tomou posse nessa segunda-feira (16) do cargo de vereador em Cerejeiras, na Câmara Municipal.

Foto: Folha de Vilhena

Vindo de uma família pioneira e filho do José Eugênio Zigue – que já foi Vereador, Deputado Estadual e Prefeito de Cerejeiras –, Efrain comentou em discurso: “Vamos trabalhar! Nosso nome é trabalho. Meu pai, o velho Zigue, é o meu professor, um grande exemplo de trabalho e luta pelo povo. Quero fazer o melhor possível para a nossa população, e os moradores podem contar comigo. Meu trabalho vai ser para o povo, em prol da sociedade”.

Vereador Efrain com a filha, esposa e o pai. Foto: Folha de Vilhena

O até então vereador, Pedro Sanches, passou para o cargo de secretário adjunto da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), e afirmou em seu discurso: “Estou triste por estar me ausentando, e gostaria de agradecer de coração a todos aqueles que acreditaram em mim e me escolheram para representá-los como Vereador nesse município. A partir de amanhã assumirei meu cargo no Estado e estarei com meus olhos voltados não só para Cerejeiras, mas agora também para Rondônia”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Folha de Vilhena

A indicação foi realizada pelo novo Governador do Estado, Daniel Pereira, que assumiu o cargo do ex-governador Confúcio Moura no último dia 06 de abril. Presente na solenidade e recebendo o carinho e a ovação dos familiares e amigos que marcaram presença para comemorar também a posse de Pedro Sanches, Daniel – que também é de Cerejeiras – discursou durante algum tempo, agradecendo os professores, aos que confiaram em seu trabalho, e afirmou que pretende realizar um trabalho em sua gestão que ficará marcado na história de Rondônia.

- Advertisement -

Foto: Folha de Vilhena

Na sua cidade natal, Daniel Pereira foi homenageado pela direção da escola Floriano Peixoto, onde estudou ainda criança.

Pedro Sanches é o secretário adjunto da SEAS Foto: Folha de Vilhena

Texto e fotos: Redação – Folha de Vilhena.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas