Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


NOVA ESCOLA: mais uma obra da educação será inaugurada nesta sexta-feira em Vilhena

- anúncio-

Prefeita e secretária de educação convidam população para estar presente neste significado avanço para a rede de ensino público

A Escola Municipal “Felipe Rocha de Lima” faz parte do projeto dos Planos de Ações Articuladas (PAR), sendo uma parceria do Governo Federal com o município de Vilhena. Essa será a segunda obra a ser inaugurada na atual administração.

- Advertisement -
- Advertisement -

 A solenidade de inauguração oficial acontecerá nesta sexta-feira, 6 abril de 2018, às 10h, na rua 7612,  s/n, bairro Alphaville.

- Advertisement -

A prefeita Rosani Donadon (MDB), junto com a secretária de educação, professora Raquel Donadon, convidam a população para mais uma conquista.

“Quero convidar a cada um para estar presente neste momento tão significado para a educação da nossa cidade. Todo o nosso trabalho é para atender a população de Vilhena. Fico honrada com sua presença. A escola está linda e tive o prazer de acompanhar de perto o andamento desta obra”, explicou a prefeita.

ESCOLA PROGRESSO

Em dezembro de 2017, a prefeitura inaugurou a nova escola “Progresso”, na comunidade Perobal. O novo prédio tem ambiente mais agradável para atender 230 alunos do ensino infantil e fundamental, além de uma extensão de ensino médio.

DIVERSAS OBRAS EM EXECUÇÃO

A secretária de educação, professora Raquel Donadon, lembrou que outras obras estão em execução.  “Duas creches estão sendo construídas, duas escolas de ensino infantil, nova sede da Secretaria Municipal de Educação, reforma e ampliação das escolas “Ensina-me a Viver”, Antônio Donadon e Maria Paulina”, informou.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas