Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mobilização: campanha buscar ajudar família que perdeu tudo num incêndio em Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Tony Junior – Cone Sul Acontece

Desde ontem (01), os moradores de Cerejeiras, no Cone Sul (RO) vem demostrando um importante gesto de amor e solidariedade ao próximo ao iniciarem uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, alimentos, móveis, etc., para uma mãe de família e seus filhos menores que perderam tudo em um ato que está sendo considerado criminoso.

Foto: Reprodução

Um incêndio destruiu a casa onde morava a família. O responsável pelo crime foi o ex-companheiro que, inconformado com o fim do relacionamento acabou ateando fogo ao imóvel localizado no bairro José de Anchieta e logo fugiu. Felizmente não tinha ninguém no local e a polícia está à procura do responsável.

Com o intuito de dar um suporte à família, a radiojornal Onda News Repórter da Rádio Ondas Verdes FM e a Rádio Líder FM estão incentivando os moradores a colaborarem com a mãe e filhos que ficaram apenas com a roupa do corpo. Nas redes sociais também existe uma campanha com o mesmo objetivo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Tony Junior – Cone Sul Acontece

A família não tem recursos, por isso, quem puder ajudar, pode deixar sua doação na residência da mãe da vítima situada na Avenida São Paulo, 2333, Cerejeiras ou nas rádios Ondas Verdes e Líder FM.

- Advertisement -

 

Texto: Redação FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas