Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mais dois bairros vilhenenses terão escolas de ensino fundamental

- anúncio-

Atos serão realizados nesta quinta-feira, 5

A rede municipal de educação será reforçada com a construção de mais duas unidades escolares, em Vilhena.

Está marcada para esta quinta-feira, 5, a solenidade de lançamento de duas pedras fundamentais, onde serão construída escolas de ensino fundamental, modelo padrão do projeto “Seis Salas”, do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). As novas construções são uma parceria do Governo Federal com o município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para tanto, a prefeita Rosani Donadon (MDB), juntamente com a secretária de educação, professora Raquel Donadon, convidam à população para se fazer presente em mais um significativo avanço na área educacional.

- Advertisement -

PROGRAMAÇÃO

O primeiro lançamento será realizado no Setor 6, localizado na avenida Tancredo Neves, s/n, quadra 99, lote único, às 8h00, em frente ao Posto de Saúde. Já o segundo lançamento será realizado no bairro Embratel, localizado na avenida Florianópolis (Rua 2607), quadra 09, lote único, às 9h30.

A prefeita Rosani Donadon disse que os dois lançamentos irão atender um dos bairros que mais se desenvolveram nos últimos anos. “Queremos que os alunos possam estudar próximos as suas residências, garantindo assim, mais segurança ao estudante”, pronunciou a mandatária municipal.

Por sua vez, Raquel Donadon disse que o objetivo é dar continuidade à reestruturação da educação. “Estamos construindo, ao mesmo em que também estamos reformando e ampliando as escolas já existentes. Com o fortalecimento das formações pedagógicas; estamos melhorando a qualidade do ensino dentro das salas de aulas. Iremos continuar avançando”, concluiu a titular da Semed.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas