Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mais de 70% conduzidos do final de semana foram flagranteados na Operação Lei Seca em Vilhena

- anúncio-

Foto: 3º BPM

No último final de semana, Policiais Militares do 3º BPM registraram trinta Boletins de Ocorrência, entre ocorrências policiais e acidentes de trânsito com prisão em flagrante em Vilhena. Mais de 70% dos conduzidos foram flagranteados durante a Operação Lei Seca.

Deles foram registrados uma ocorrência de lesão corporal, uma de tráfico de drogas, duas ocorrências de ameaças, dois acidentes de trânsito e 24 registros por embriaguez na direção, sendo 22 deles lavrados durante a Operação Lei Seca – o que representa 73% das prisões efetuadas em flagrante no período.

Operação Lei Seca

- Advertisement -
- Advertisement -

A Operação Lei Seca é contínua e realizada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO) com apoio da Polícia Militar. O objetivo é combater a direção perigosa por meio da ingestão de bebida alcoólica. No último final de semana aconteceu na Avenida Paraná e houve registro relevante de motoristas alcoolizados, inclusive, com acidente de trânsito.

- Advertisement -

Próximo ao local em que acontecia a operação, no sábado (07), o motorista de um automóvel com placa de Pimenta Bueno perdeu o controle, chocou-se contra uma árvore no canteiro central e tombou o carro. O condutor relatou que tentou desviar do quebra molas, porém perdeu o controle veículo. O homem apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e foi convidado a realizar o teste de alcoolemia com o aparelho etilômetro, em que foi constatado o crime de trânsito. Em seguida foi dada voz de prisão e o agente conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas