Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


FIMCA: Grupo Educacional Aparício Carvalho abre inscrições para o vestibular 2018.2

- anúncio-

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 20 de junho

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Faculdades Integradas Aparício Carvalho-FIMCA, Faculdade Metropolitana de Porto Velho, FIMCA Unicentro e FIMCA Vilhena. São 2.810 vagas para 48 cursos de graduação, com início das aulas no segundo semestre de 2018.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesse semestre o candidato poderá ingressar de duas formas, pela nota do ENEM ou por prova de proficiência.  O candidato que desejar ingressar através da nota do ENEM deverá realizar sua inscrição no site www.vestfimca.com.br e preencher todos os campos. Será necessário comprovar nota mínima de 430 pontos no momento da matricula. Só será válida a nota do ENEM do ano de 2017.

- Advertisement -

Os candidatos que optarem pela vaga via prova de proficiência deverão fazer suas inscrições no portal do vestibular da FIMCA ou junto à COPEVE das instituições, até o dia 18 de junho. As provas serão realizadas em data e hora agendada, podendo ser feitas pela manhã, tarde e noite.

As vagas estão distribuídas conforme o edital nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Os resultados serão divulgados no site, via e-mail e mensagem (sms) conforme dados informados na ficha de inscrição. Os aprovados podem realizar a matricula até o dia 30 de junho sob a pena de perder a vaga.

Para ler o edital do processo seletivo clique aqui.

Nota do ENEM

Inscrições: até às 23h59min do dia 20/06/2018

http://www.fimca.com.br/Vilhena/Noticias/Visualizar/?id=3332

 

 

FONTE: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas