Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Basquete vilhenense comemora bicampeonato na XIII Copa André Maggi em Sapezal/MT

- anúncio-

O evento ocorreu entre os dias 19 e 22 de abril e contou com a participação de 19 municípios do Estado de Mato Grosso e de Rondônia, com mais de 1.000 atletas (recorde de participação) nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, tênis, handebol e basquete.

A equipe Sub-17 classificou-se em primeiro em sua chave ao vencer os times dos municípios de Nobres e Juína. Já na semifinal o adversário foi a equipe de Campo Novo e o placar terminou em 76 a 15 para a equipe da Asbavi. Já na final, Asbavi-SicoobCredisul enfrentou novamente o time de Nobres vencendo pelo placar de 56 a 27 e tornando-se a equipe BICAMPEÃ de forma invicta da XIII Copa André Maggi.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A Asbavi/SicoobCredisul também participou da competição com uma segunda equipe formada em sua maioria por jogadores Sub-15 e Sub-14, mesmo a competição sendo sub-17, com o objetivo de dar experiência aos mais novos. Estes foram derrotados em dois jogos na fase classificatória, não alcançando assim a semifinal da competição.

Para o Treinador Siverlô Meireles essa competição já faz parte do calendário anual da ASBAVI/SICOOB e serve para dar volume de jogo à seus atletas para as competições que ainda irão acontecer esse ano.

A ASBAVI/SICOOB agradece o apoio recebido para poder estar presente nesta competição: SICOOBCREDISUL, Academia W Fitness, Colégio Coopevi, Fisiocenter fisioterapia e CMDCA.

Atualmente a Asbavi/SicoobCredisul conta com cerca de 80 atletas/alunos. Para os interessados em fazer parte do projeto entrar em contato no (69) 999593636 ou (69) 92357676.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas