Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Abertas submissões de trabalhos científicos para 8º Seminário de Iniciação Científica em Colorado do Oeste

- anúncio-

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, realizará entre os dias 15 e 17 de maio, o 8º Seminário de Iniciação Científica (SIC), tendo como subeventos a 3ª Mostra de Inovação e Tecnologia e a 3ª Mostra de Pesquisa Integrada ao Ensino e Extensão.

O evento está recebendo submissões de trabalhos científicos na forma de resumos expandidos e o prazo para essas submissões vai até o dia 01 de maio. Os trabalhos aprovados pelo comitê científico serão apresentados no evento na forma de pôsteres. Para a submissão de trabalhos, o interessado deve seguir as orientações do Edital e realizar a inscrição do trabalho no site: https://www.even3.com.br/8sic

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesta oitava edição, haverá um foco especial aos discentes e servidores envolvidos na iniciação científica e/ou tecnológica, com atividades específicas para esse público. Eles realizarão apresentações orais acerca dos projetos que participam, além das apresentações de trabalhos e projetos nas Mostras, espaços para discussões sobre grupos de pesquisa, iniciação científica e experiências de discentes que participaram do programa de mobilidade estudantil do IFRO (PIPEX).

- Advertisement -

O Edital com todas as informações sobre o evento está disponível neste LINK.

https://goo.gl/GKg5fM

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas