Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


3º BPM: Polícia Militar faz operação para combater à criminalidade na região

- anúncio-

Policiais Militares do 3º BPM iniciaram no último fim de semana a Operação Saturação de Segurança Pública (OSSP) que é uma atividade de polícia ostensiva direcionada e singular, que visa o combate específico do tráfico de drogas e dos crimes contra o patrimônio, em especial o roubo e o furto, entre eles os de veículos – delitos estes que despontam como os de maior incidência no Estado.

Antes de iniciarem as atividades, os militares reuniram-se na sala de instrução do 3º BPM a fim de acertarem os últimos detalhes da operação. Esteve presente na reunião o Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Mauro Ronaldo Flores Correa e o Comandante do 3º BPM Paulo André Santos de Souza.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o Comandante Geral, esta operação tem por objetivo desarticular o crime e aumentar o combate à criminalidade, prendendo os delinquentes e oferecendo à comunidade a paz social.

- Advertisement -

O plano é saturar pontualmente os locais estratégicos robustecendo a estrutura de resposta ao crime, prendendo criminosos e inviabilizando o mercado de delitos.

O policiamento foi intensificado, com a realização de comandos de abordagens em diversos pontos da cidade de Vilhena. Nessas ações uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo, outra por corrupção de menores, um foragido da justiça foi recapturado, um menor infrator foi conduzido e recuperaram um veículo furtado.

Resultados

Na madrugada de domingo, 15, durante patrulhamento da operação, policiais perceberam movimentação suspeita em uma residência no centro da cidade de Vilhena. Ao averiguarem a situação, os indivíduos que estavam na varanda da casa empreenderam fuga, pulando muros das casas vizinhas.

Com o apoio das demais guarnições empenhadas na missão, os militares capturaram dois indivíduos, um dos agentes foi encontrado escondido em cima de uma árvore e o outro é um menor infrator, de 17 anos de idade.

Na residência foram encontradas uma motocicleta com restrição de furto/roubo, um revólver calibre 38 com seis munições, entorpecente e uma motocicleta com características semelhantes a uma utilizada em roubos no município nas últimas semanas.

Esta foi a segunda missão da operação que iniciou-se na última sexta-feira (13) na área do 3º BPM em que, no primeiro dia, já obteve como resultado uma arma de fogo apreendida e um foragido da Justiça recapturado.

Fonte: Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas