Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


2ª Semana de Zootecnia é organizada em Colorado do Oeste

- anúncio-

A 2ª Semana de Zootecnia do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Colorado do Oeste, já está sendo organizada. O evento acontecerá de 10 a 12 de maio, com participação gratuita de alunos, profissionais da área e público em geral.

Haverá palestras e oficinas de campo com vagas limitadas abrangendo diversos temas. Um dos destaques é a palestra de Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), que abordará o tema “Zootecnia Brasileira, 50 anos de história e suas perspectivas”. A inscrição é gratuita e deve ser realizada através do site: https://www.even3.com.br/2sazoo

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento é organizado pela Coordenação do Curso, juntamente com o Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZ). Conforme o Coordenador do Curso de Zootecnia do Campus Colorado do Oeste, Fagton Negrão, o contato com profissionais da área traz ganhos acadêmicos para os estudantes. “O Centro Acadêmico foi fundado há menos de um ano e já tem demonstrado grande empenho e dedicação na realização de eventos, além de aprimorar a experiência dos acadêmicos com outras atividades, auxiliando no preparo deles para o mercado de trabalho”, destacou.

- Advertisement -

A Semana de Zootecnia abrange a integração de conceitos multidisciplinares, os quais resultam na condução da produção pecuária de maneira a otimizar e racionalizar os recursos naturais, respeitando o meio ambiente, sendo economicamente viável e promovendo o bem-estar social, além de auxiliar a formação do profissional zootecnista, que será de fundamental importância no futuro.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas