Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Senador Raupp apresenta 13 emendas à MP 817 para incluir servidores de RO na transposição

- anúncio-

O senador Valdir Raupp(RO) apresentou 13 emendas durante a instalação da Comissão Mista que analisa a Medida Provisória 817/18 destinada a disciplinar o disposto   as Emendas Constitucionais nºs 60/2009, 79/2014 e 98/2017, que tratam da transposição dos servidores   civis e militares e os empregados públicos dos Ex-territórios Federais de Rondônia, Roraima e Amapá, para os quadros da União.

A comissão foi instalada nesta quarta-feira(07/03) com as presenças do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp(RO) e demais parlamentares, que elegeram como presidente a deputada Maria Helena(RR)e relator o senador Jucá.

- Advertisement -
- Advertisement -

O senador Raupp que integra a Comissão Mista da Transposição como titular afirmou que vai trabalhar para a aprovação de suas emendas que contemplam outras categorias de servidores, a exemplo das estatais, como Ceron, Beron e Caerd, além dos aposentados e dos servidores municipais.

- Advertisement -

Na reunião com o relator da matéria, senador Romero Jucá(RR), eu e a deputada federal Marinha Raupp discutimos a aprovação de todas as emendas apresentadas, disse o senador Raupp.

O senador Romero Jucá nos garantiu que fará todo o esforço para aproveitar as emendas e resolver a situação dos servidores rondonienses que buscam o enquadramento do Governo Federal, frisou o sem

Estaremos vigilantes nas reuniões da Comissão da Transposição para que os direitos dos servidores rondonienses quanto à transposição sejam garantidos, afirmou o senador Valdir Raupp.

 

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas