Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon cobra de governador e secretário de planejamento pagamento de tomógrafo para Vilhena

- anúncio-

A parlamentar quer urgência no pagamento do equipamento para atender municípios favorecidos por ela

A deputada Estadual Rosangela Donadon (MDB), esteve reunida com o governador Confúcio Moura (MDB) e também com o secretário de planejamento do Estado, Jorge Braga, tratando de assuntos inerentes a emendas parlamentares, em especial a prioridade no pagamento do tomógrafo destinado para atender o Hospital Regional de Vilhena. A parlamentar cobrou urgência no pagamento do equipamento, devido à demanda de pacientes que necessitam realizar os exames.

Uma emenda no valor de R$ 1.500,000,00 destinado por Rosangela Donadon, visando atender toda população do Cone Sul que são atendidas no Hospital Regional Adamastor Teixeira.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Tenho urgência na entrega desse equipamento, pois se trata de saúde. Além de honrar com meus compromissos. Um tomógrafo para o Hospital Regional ajudará no atendimento, diminuindo a demanda de pacientes que necessitam realizar os exames de tomografia”, disse a deputada.

- Advertisement -

Confúcio Moura garantiu o pagamento e frisou que este é um compromisso do governo. O secretário de planejamento afirmou que dará prioridade para que o tomógrafo seja adquirido o quanto antes.

Fonte: Assessoria 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas