Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Pisão” de jogador do Guajará foi gravada; diretoria do Vilhenense irá pedir punição ao atleta

- anúncio-

Apelidado de “Tático”, jogador do Guajará foi no mínimo antiprofissional no último domingo em Vilhena.

Uma atitude no mínimo antidesportista do jogador Eurisvaldo, marcou a partida do último domingo, 11, entre Vilhenense e Guajará. O camisa 10 do GEC pisou nas costelas do atacante Wellington Rolim do Leão do Norte, quando o jogador estava no chão, após sofrer falta de outro jogador do Guajará.

- Advertisement -
- Advertisement -

O lance, que paralisou a partida por cerca de 10 minutos, aconteceu aos 30 do segundo tempo e resultou no encaminhamento do atleta do Vilhenense ao Hospital Regional de Vilhena. A ação descabida, mal-intencionada e desleal foi gravada por uma equipe de televisão que estava no Estádio Portal da Amazônia e gentilmente cedida à assessoria de imprensa do clube.

- Advertisement -

Eurisvaldo Pereira Silva que é natural de São Paulo e pela primeira vez joga no Estado de Rondônia deve e será denunciado junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) pela diretoria do Vilhenense Esportivo Clube.

Rolim, camisa 18 do Leão do Norte, foi agredido cerca de 5 minutos depois que entrou em campo. No lance, o rápido atacante recebe a bola e parte em disparada rumo ao campo adversário, após dividir a bola com o próprio futuro agressor, ele é derrubado por Eurisvaldo e também pelo camisa 15 do Guajará. No chão, Wellington é “esmagado” pela dupla.

Não satisfeito, Tático”, agiu totalmente contrário ao apelido e pisou (imagem) nas costas do jogador. Rolim foi levado ao Hospital regional por uma equipe médica que estava no Estádio e após passar por exames detalhados e raio-x, foi liberado.

“Graças a Deus estou bem. Muita dor na região do ombro, mas estou de certa forma, bem. Não desejo mal ao jogador que me agrediu. A vida cobra mais do que qualquer pessoa”, disse o jogador do Vilhenense.

O árbitro da partida Salvino Rosa da Silva, após receber instruções de seus auxiliares, expulsou o jogador de campo. A diretoria do Vilhenense, de posse das imagens entrará com recurso junto á Federação e pedirá punição exemplar ao jogador.

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas