Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Duas motos são roubadas pelo mesmo ladrão em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Folha de Vilhena)

Duas motocicletas foram roubadas pelo mesmo ladrão em locais diferentes na noite deste domingo (11), em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o primeiro roubo aconteceu em frente a uma residência no Bairro Solar. Segundo a primeira vítima, ela estava chegando a sua casa quando foi abordada por dois homens em uma moto Biz de cor vermelha e o carona anunciou o roubo com arma em punho.

A primeira vitima ressaltou ainda, que após o roubo, ambos os suspeitos se separaram e cada um seguiu rumos diferentes. O ladrão com a moto roubada seguiu sentido o Bairro Cohab e a outra seguiu em sentido contrário. Durante o trajeto, a moto da vítima parou por falta de combustível na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes no cruzamento da Rua 2319, no setor 23.

- Advertisement -
- Advertisement -

O ladrão que estava tentando ligar a moto roubada avistou a segunda vitima passando pelo local com uma motocicleta de cor vermelha e anunciou o roubo da moto com a arma em punho, abandonando no local a primeira moto roubada.

- Advertisement -

Após o roubo, a Polícia Militar que já tinha ido ao endereço da primeira vitima, deslocou ao local da segunda moto roubada e conversou com o proprietário que acompanhou a guarnição da Policia Militar até à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro do boletim.

Os suspeitos dos roubos não foram presos ainda e a segunda moto não foi recuperada.

 

Texto e foto: Redação FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas