Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Depoimento de morador de Chupinguaia no projeto “O Brasil que eu quero” é exibido no Fantástico

- anúncio-

(Foto: Tv Globo/Reprodução)

Mais um morador de uma cidade do Cone Sul do Estado, enviou um depoimento para o projeto “O Brasil que eu quero” da emissora Globo. O vídeo do Chupinguaiense, Giba Barbosa, foi exibido neste domingo, 18 de março, no Fantástico.

O vídeo do morador de Chupinguaia apareceu junto com o depoimento de outros seis brasileiros que também relatam ao Brasil que querem para o futuro. No recado, Giba conta que o Brasil que ele quer é um país com investimentos na educação, mas investimentos reais e equilíbrio social: “educação, educação, educação é o que o nosso povo precisa”, destaca.

“O Brasil que eu quero” faz parte de um projeto da emissora que quer saber a opinião de todos os brasileiros sobre o país que querem para o futuro. Os vídeos são exibidos nos telejornais da Globo até antes das eleições deste ano. A empresa disponibilizou um passo a passo. Clique aqui

- Advertisement -
- Advertisement -

Para assistir o vídeo que aparece o depoimento do morador de Chupinguaia e de outros brasileiros entre os dias 18 a 24 de março, basta clicar no link abaixo:

- Advertisement -

Projeto: o “Brasil que eu quero”

 

Texto: Redação Fv
Foto: Reprodução

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas