Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


 “Climão” entre vereador e comunicador acontece após sessão na Câmara de Cerejeiras; político irá registrar BO

- anúncio-

 

“Não é de hoje que o radialista vem tentando denegrir minha imagem. Essa história já vem se alastrando há algum tempo e sempre deixei pra lá, mas agora extrapolou os limites” – diz o vereador

A sede da Câmara de Vereadores de Cerejeiras foi palco de discussão entre o radialista Elizeu Evangelista e o vereador Samuel Carvalho (PV), conhecido politicamente como DJ Samuca. O bate-boca com direito a plateia aconteceu logo após a sessão ordinária de segunda-feira, 05 de março.

A   discussão, com direito a insultos só não foi além da conta porque outras pessoas interviram. No dia, a casa legislativa recebia trabalhadores do setor de educação que presenciaram o início do alvoroço.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa com a redação do FOLHA nesta manhã (07), o vereador que já adiantou que tomará medidas cabíveis contra o comunicador, explica que, naquele dia, o radialista por inúmeras vezes tentou interromper seu pronunciamento na tribuna levantando a mão para que lhe seja dada a palavra, contudo como o regimento interno da casa proíbe tal ato para os cidadãos, ele continuou com seu discurso normalmente.

- Advertisement -

Só após a sessão que os ânimos se exaltaram e, de acordo com o vereador foi o radialista quem iniciou a discussão na frente de alguns colegas de casa.

– Quando terminou a sessão, ficaram no plenário duas professoras que me parabenizavam pelo pronunciamento em favor da categoria e alguns colegas de Casa. Quando elas (professora) foram embora, o radialista começou a xingar e proferir palavras de baixo calão contra mim. Ele me chamou de mentiroso, e ainda falou que vereador não é autoridade – disse o vereador ressaltando que durante seu pronunciamento na tribuna o radialista ficava gestualizando a cada momento, já que não podia falar.

Carvalho contou também que, naquele dia, o radialista deu um murro no balcão que separa os vereadores da população e, ainda o chamou para brigar fora do recinto.

– Não é de hoje que o radialista vem tentando denegrir minha imagem. Essa história já vem se alastrando há algum tempo e sempre deixei pra lá, mas agora extrapolou os limites – frisou DJ Samuca que alega ter conversas em grupos de whatsapp onde é xingado e humilhado pelo radialista.

Ao encerrar a conversa com o repórter do site, o vereador atesta que o “ataque” é 100% pessoal.

A redação tentou entrar em contato com o comunicador, mas não obteve respostas.

 

Texto: Redação FOLHA DE VILHENA 

Foto: Wilmer Garcia Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas