Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semtran atua em parceria com Detran em blitz educativa de carnaval em Vilhena

- anúncio-

A Secretaria de Trânsito de Vilhena (Semtran) e a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), em parceria com o Detran do Estado de Rondônia, atuou na tarde desta quinta-feira, 08, na Blitz Educativa, visando a conscientização dos condutores com orientações para diminuir os riscos de acidentes neste feriado de carnaval, em Vilhena.

Segundo os membros da equipe responsáveis pela composição desta parceria, a iniciativa tem como objetivo propagar, por meio da entrega de cartilhas recomendações de segurança aos condutores, como por exemplo, a reiteração do uso do cinto de segurança, o transporte de crianças com menos de 10 anos no banco dianteiro, além do uso do capacete devidamente correto e, principalmente, não dirigir sob a influência de bebidas alcoólicas.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

“Todos nós sabemos que no período de carnaval o índice de acidentes aumentam devido ao uso abusivo de bebidas alcoólicas na direção dos veículos. Por isso estamos mais uma vez colaborando com o Detran, juntamente com a JARI municipal, para orientar os condutores a evitar acidentes. A campanha educativa será estendida ao longo do ano pelo Detran de Rondônia e nós, que também fazemos parte do Sistema Nacional de Transito, estaremos a disposição sempre que precisarem, pois a parceria com as instituições e a população em geral têm sido uma marca da gestão da prefeita Rosani Donadon”, concluiu César Stefanes, secretário de trânsito de Vilhena.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas