Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente do Sindcer de Cerejeiras reivindica recursos ao deputado Luizinho Goebel

- anúncio-

O Deputado visitou a construção da sede do sindicato dos funcionários públicos municipais de Cerejeiras (SINDCER)

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve na tarde desta quarta-feira (07) visitando a construção da sede do sindicato dos funcionários públicos municipais de Cerejeiras (SINDCER). Na visita ao sindicato, o deputado recebeu a reivindicação do presidente Hélder Turci Sidney, para que sejam viabilizados recurso financeiro por meio de emendar parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

O presidente do Sindcer, Hélder Turci, disse que encaminhou um ofício para o deputado solicitando recurso para fins específicos, ou seja, para aquisição de mobiliários e equipamentos para atender às necessidades dos associados do Sindcer.

- Advertisement -

O deputado Luizinho recebeu o pedido através do ofício 01/2018-Sindcer, e enfatizou que seu mandato está à disposição para atender com recursos e investimentos para os municípios. “A solicitação do presidente é importante, pois se trata de uma necessidade para os associados”, disse.

Luizinho é o parlamentar que mais tem destinado recursos para o município de Cerejeiras, destinando benefícios para associações rurais, construção da calçada e muro do cemitério, semáforo, asfalto urbano, recuperação de estradas rurais, recursos para aquisição de medicamento para o Hospital São Lucas, ambulância semi UTI, máquinas para a secretaria de obras, micro-ônibus escolar, recuperação do asfalto.

Autor: Assessoria/Fotos: Wilmer G. Borges

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas