Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita participa de inauguração do laboratório de informática e blocos do IFRO Vilhena

- anúncio-

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) participou, na tarde desta quinta-feira, 8, da inauguração do novo laboratório de informática e da reforma dos blocos “B” e “C” do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas do ex-prefeito Melki Donadon, do diretor geral campus Vilhena, Aremilson Elias de Oliveira e do reitor do IFRO Uberlando Tiburtino, além de alunos e professores.

No evento, a prefeita parabenizou a ao diretor Aremilson Elias de Oliveira e ao reitor Uberlando Tiburtino pelo trabalho desenvolvido em Vilhena e destacou que tem trabalhado comprometida para melhorar a educação oferecida na rede municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Parabéns Aremilson e Uberlando pelo belo trabalho desenvolvido no campus Vilhena. É muito bom ver investimentos na educação e saber que nossos jovens estão tendo a oportunidade de estudar em um local confortável. Também estamos trabalhando para melhorar a qualidade da educação oferecida no município construindo e reformando escolas, oferecendo ensino e merenda de qualidade e quem ganha com isso é a comunidade”, ressaltou a mandatária municipal.

- Advertisement -

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas