Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita de Vilhena conquista R$ 100 mil para saúde com deputado Anderson do Singeperon

- anúncio-

O recurso será investido na compra de medicamentos para abastecer o Hospital Regional de Vilhena

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, conquistou R$ 100 mil com o deputado estadual Anderson do Singeperon que serão investidos na saúde do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na tarde desta quarta-feira,31, a prefeita participou de uma reunião com o deputado em seu gabinete para falar sobre as demandas do município.

- Advertisement -

Durante a reunião o deputado solicitou a prefeita a manutenção da estrada que liga o município ao Centro de Ressocialização Cone Sul e foi atendido prontamente pela prefeita que garantiu que a Secretaria de Obras vai executar a manutenção da via.

O deputado Anderson do Singeperon se colocou à disposição para atender as demandas do município e informou que em breve o recurso para ser investido na saúde será depositado na conta da Prefeitura de Vilhena.

Rosani Donadon informou que o recurso será aplicado na compra de medicamentos para abastecer o Hospital Regional de Vilhena. “O recurso será muito bem utilizado na saúde que é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos lutando para que Vilhena volte a ser referência em atendimento de qualidade, tenho me dedicado e me esforçado ao máximo para isso, a fim de trazer de volta a dignidade à população vilhenense”, ressaltou a prefeita.

A prefeita agradeceu ao deputado pela destinação do recurso e ressaltou que as parcerias com os parlamentares são fundamentais para o desenvolvimento de Vilhena.

“Agradeço ao deputado Anderson do Singeperon por se solidarizar e destinar o recurso que com certeza vai contribuir para melhorar a saúde pública oferecida para a população de Vilhena. Quando somamos forças, todos ganham”, afirmou Rosani Donadon.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas