Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


População de Pimenteiras do Oeste já pode solicitar a emissão do RG no município

- anúncio-

Desde o dia 22 de dezembro do ano passado, o moradores de Pimenteiras do Oeste, no Cone Sul do Estado, contam com um posto de identificação civil e criminal (IICC) para emitir identidade (RG). O objetivo do posto que está localizado no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) é reduzir o tempo de entrega de documentos.

De acordo com Genivaldo Novais, funcionário do IICC de Pimenteiras, o Posto de Identificação é fruto de uma junção de esforços entre Governo do estado de Rondônia por meio da Secretaria de Segurança Pública (SESDEC), Polícia Civil e Prefeitura Municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Com o Posto de Identificação em Pimenteiras, o cidadão não precisará ir até o município de Cerejeiras para solicitar sua Carteira de Identidade”, diz.

- Advertisement -

Para o prefeito Vino, a instalação do posto na cidade trará mais agilidade e simplificação na emissão do documento. Já a vice-prefeita, Valéria Garcia, que acompanha de perto os trabalhos, frisou que a nova administração municipal busca melhorar cada vez mais todas as áreas.

Antes da instalação do Posto de Identificação em Pimenteiras, o documento demorava 120 dias para ser emitido. Agora o documento é confeccionado em apenas 30 dias.

 

 

Fonte: Redação

Foto: Wilmer Garcia Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas