Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pais ainda podem matricular seus filhos na escola Luiz Eduardo Rover

- anúncio-

Há vagas!

A escola municipal Luiz Eduardo da Silva Rover, próxima à Faculdade Iesa, no Cristo Rei, está com matrículas abertas para o início do ano letivo 2018, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 12, nas dependência da Faculdade Iesa, até a empresa responsável pela construção concluir as obras.

- Advertisement -
- Advertisement -

Construída com recursos do Governo Federal e Prefeitura, a unidade escolar irá atender em média 300 alunos da 1º ao 5º ano do ensino fundamental e Pré I e Pré II – matutino e vespertino, dos bairros Cristo Rei e União. Serão formadas seis turmas em ambos os turnos (1º ao 5º), contudo o Pré I será no período matutino e Pré II no vespertino.

- Advertisement -

De acordo com a diretora, Lenita de Castilho Ferreira, a escola que deverá ser inaugurada em breve, ainda está tendo vagas para o 1º, 2º, 3º e 5º série, bem como para o Pré I e II. Pais ou responsáveis podem ir até a Faculdade Iesa e fazer a matrícula de seu filho.

As obras na escola municipal foram retomadas em agosto de 2017, após uma nova licitação e o custo é de quase R$ 800 mil reais.

Veja abaixo as vagas ainda disponíveis por turma:

Turno matutino

1ª Ano – há 07 vagas;

2ª Ano – há 12 vagas;

3ª Ano – há 07 vagas;

5ª Ano – há 2 vagas

Pré I – há 05 vagas e no Pré II ainda há 03 vagas.

A escola de ensino fundamental projeto espaço educativo urbano II, com seis salas está localizada na Rua José Honório Ramos, no Parque Cidade Jardim 1, em Vilhena.

 

 

 

Texto e fotos: Redação FOLHA DE VILHENA 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas