Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semosp retoma serviços de limpeza na Avenida Melvin Jones e BR 364 em Vilhena

- anúncio-

As ações têm ocorrido de forma contínua percorrendo por vários setores do município, seguindo o cronograma da Secretaria de Obras.

Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) retomou as atividades de roçagem e de limpeza beneficiando novamente a Avenida Melvin Jones, além da BR 364 compreendendo o perímetro urbano entre a rotatória de entrada e de saída da cidade de Vilhena. Segundo o titular da Semosp, Josué Donadon, as ações que pertencem ao programa “Cidade Limpa” estão se sucedendo de maneira dinâmica, intercalando com as breves estiagens da época para a efetivação da gama dos trabalhados ofertados pela Prefeitura de Vilhena, que está beneficiando os inúmeros setores do município.

“Vale ressaltar que a Semosp está atuando pelos quatro cantos do município com vigor e eficácia, uma vez, que é salutar considerar a ocorrência das chuvas sequenciais que em muitos casos dificultam o desenvolvimento dos serviços oferecidos pela Secretaria de Obras. Nesta semana como de costume voltamos a realizar os serviços de roçagem e de limpeza da Avenida Melvin Jones, além da BR 364 que está recebendo as mesmas ações, compreendendo as suas extremidades de entrada e de saída do perímetro urbano da cidade, incluindo uma ação extensa de retirada de lixos e dejetos dos canteiros da via. Diante da situação venho mais uma vez pedir para as pessoas específicas a colaboração para evitar poluir a BR 364 e, reitero que a Semosp está seguindo com ritmo intenso de trabalho atendendo as demandas da Prefeita Rosani Donadon, no tocante, as melhorias nos diferentes setores do município”, destacou Josué Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

As atividades inerentes ao programa “Cidade Limpa” bem como dos demais programas de ações da Semosp permanecem beneficiando as demais localidades de Vilhena com afinco e comprometimento para gerar cada vez mais progresso para todos os munícipes.

Fonte: Semcom
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas