Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura e Sebrae inauguram Sala do Empreendedor em Chupinguaia

- anúncio-

Foi inaugurada nesta terça-feira, 23 de janeiro, no município de Chupinguaia, a Sala do Empreendedor, parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) com a Prefeitura Municipal da cidade.

De acordo com o Gerente Regional do SEBRAE de Vilhena, Charif Mohamed, a sala está localizada na Prefeitura de Chupinguaia e funcionará no horário comercial: de segunda à sexta-feira até às 13h.

A Sala do Empreendedor terá como finalidade, ajudar Microempreendedores Individuais (MEI) e Micro Empresas (ME) com palestras, atendimentos, orientações, capacitações, entre outros serviços oferecidos. Além disso, o local conta com atendentes capacitados pelo órgão para atender à população.

- Advertisement -
- Advertisement -

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Chupinguaia, SEBRAE, Banco do Povo (Governo do Estado) e empresários. A prefeita Sheila Mosso diz estar contente com essa parceria e garantiu que estarão fazendo de tudo para alavancar e gerar empregos na cidade.

- Advertisement -

As cidades de Chupinguaia, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras já contam com o projeto e novas Salas do Empreendedor serão lançadas em outras cidades da região do Cone Sul, como: Corumbiara, Pimenteiras D’Oeste e Cabixi.

Em Vilhena, a Sala do Empreendedor inaugurada em 2015, funciona na Prefeitura Municipal em horário de expediente.

Texto e fotos: Redação FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas