Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita comemora chegada de equipamentos para reforçar a educação pública de Vilhena

- anúncio-

Foram adquiridos computadores, geladeiras, ares-condicionados, fogões, freezers, cadeiras fixas, veículos, motos, jogos de carteiras escolares

Na manhã desta quarta-feira, 3, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) recebeu junto com a secretária adjunta de Educação, Cláudia Mara de Lazzari,  no almoxarifado municipal equipamentos que vão contribuir para melhorar a qualidade da educação pública em Vilhena.

De acordo com Claúdia Mara de Lazzari, foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), 37 computadores, 8 geladeiras, 35 ares-condicionados, 37 cadeiras fixas, 7 veículos, 2 motonetas, fogões, frizzers, e 480 jogos de carteiras escolares. Além disso, também foram empenhados para compra mais 1500 jogos de carteriras.

- Advertisement -
- Advertisement -

Claúdia Mara de Lazzari ressaltou há anos a educação não recebia tantos investimos, com a construção de creches e escolas. Os alunos da rede municipal estão recebendo ensino e merenda de qualidade.

- Advertisement -

“Esses equipamentos serão importantes para melhorar as condições de trabalho dos servidores nas escolas municipais. Também vamos oferecer várias formações continuadas para os professores tudo para que os alunos possam ter um ensino de qualidade”, disse a secretária adjunta.

A prefeita Rosani Donadon salientou que têm trabalhando empenhada para melhorar a educação pública em Vilhena com vários investimentos.  “Estamos comprando equipamentos e capacitação dos servidores tudo para melhorar a educação oferecendo nosso amado município. O nosso objetivo é proporcionar um ambiente agradável para que os alunos tenham prazer em estudar”, finalizou a prefeita.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas