Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Picape fica prensada em engavetamento com carreta e caminhão na BR-364 em Vilhena

- anúncio-

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram que o motorista da picape apresentava leves escoriações e não queria ser conduzido ao pronto socorro

O acidente de trânsito acontecue na tarde de quarta-feira, 10 de Janeiro, na BR-364, próximo do trevo que dá acesso a Colorado do Oeste, na área rural de Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do caminhão Volvo VM de cor branco, que pertence a uma transportadora, transitava sentido Vilhena, quando colidiu contra a traseira de uma picape Volkswagen Saveiro de cor branca, a qual, com a colisão traseira, acabou colidindo frontalmente contra uma carreta que seguia logo a frente.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motorista da Saveiro estava preso em meio as ferragens e apresentando leves escoriações, sendo necessária a presença de equipes do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do automóvel.

- Advertisement -

Apesar de apresentar escoriações e estar assustado, o motorista não quis ser levado ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) lavraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas