Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Federal anuncia recurso de R$359 mil para Secretaria de Agricultura de Vilhena

- anúncio-

A emenda vai atender uma demanda antiga dos cidadãos das áreas rurais de Vilhena

Na última semana, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) anunciou que incluiu no Orçamento Geral da União emenda no valor de R$ 359 mil para a Secretaria Municipal de Agricultura de Vilhena.

O recurso será designado para a compra de um trator agrícola e uma retroescavadeira. De acordo com secretário de Agricultura, Rogério Henrique, esse equipamento será importante para os trabalhos executados pela secretaria e vai beneficiar o setor agrícola.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Esses equipamento vai fortalecer a agricultura familiar. Tivemos um ano de 2017 muito proveitosos, porém, precisamos de equipamento para nos fortalecer e atender melhor. A deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB), foi uma grande parceira e hoje só temos que agradecer a deputada Mariana Carvalho, que no final de 2017 incluiu no orçamento essa emenda”, ressalta o secretário de agricultura.

- Advertisement -

De acordo com Mariana Carvalho, essa emenda atenderá o setor com mais eficácia. “Estive em Julho em Vilhena, e o secretário Rogério Henrique tinha me falado da necessidade que sua secretaria estava passando. E enumerou diversos trabalhos que estava realizando, então, me senti na responsabilidade de ajudar a fomentar o setor agrícola desta cidade que tanto tenho carinho”, disse a deputada.

A emenda da deputada foi incluída no Orçamento Geral da União através do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa. O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável dos municípios e a integração da população à cidadania, com foco na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Por Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas